Morte de piloto da F2 apresenta dilema para videogame de F1

Como prometido, o F1 2019 da Codemasters receberá em breve uma atualização com a lista completa de pilotos da Fórmula 2 2019 e a programação de eventos. E não poderia ter chegado em um momento pior. 

Isso porque o piloto da F2 Anthoine Hubert morreu em competição no Grande Prêmio da Bélgica no sábado. Hubert, que pilotava para a equipe BWT Arden, bateu no muro no formidável complexo Eau Rouge-Raidillon de Spa entrando no caminho de  Juan Manuel Correa, que bateu Hubert em alta velocidade. 

Ambos os motoristas foram levados para o centro médico do circuito, onde Hubert morreu devido aos ferimentos. 

As notícias lançam foco sobre a atual corrida de Fórmula 1, vencida por Charles LeClerc , da Ferrari , e também domina as discussões na comunidade de jogos da F1. Os jogadores do subreddit da F1 publicaram telas de homenagem em um carro da BWT Arden F2 em Mônaco e Le Castellet, onde Hubert conquistou vitórias em sua temporada de estreia. 

Outros sugeriram mudar as cores de seus carros multiplayer para combinar com a decoração rosa de Hubert com a BWT Arden. Com o evento multiplayer deste fim de semana em Spa-Francorchamps (encerrando hoje), um campo de carros cor-de-rosa seria uma homenagem muito comovente. 

One thought on “Morte de piloto da F2 apresenta dilema para videogame de F1

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.