Multiversus season one multiversus mobile multiversus download multiversus requisitos multiversus steam
Multiversus - Warner Bros Games

MultiVersus sairá de sua fase Beta para finalmente entrar no mercado de jogos em um lançamento oficial nesta segunda-ferira (15). A 1ª temporada chegaria no dia 9 de agosto, mas a Player First Games adiou na semana passada, alegando que o jogo precisava de mais ajustes e alguns polimentos.

Atualmente, o jogo gratuito da Warner Bros Games possui 17 personagens, que podem ser desbloqueados com a moeda obtida no jogo ou através de moeda premium.

A conta de MultiVersus informou será entregue um conteúdo parcial da 1ª temporada e o restante chegando posteriormente ao game.

Abaixo uma prévia da tela inicial do passe liberada na internet:

MultiVersus: 1ª temporada estreia nesta segunda, temos os detalhes!

Mesmo com alguns fãs sugerindo que isso teria algo a ver com a fusão Warner Bros e Discovery, o diretor do jogo Tony Hyunh esclareceu que não. Ele afirmou que eles não se incomodaram com o acordo Discovery/Warner Bros e nada nesse sentido estaria afetando ao game.

Caso você não tenha terminado o Passe de Batalha da pré-temporada, as skins do tio Shagworthy do Salsicha e Cake do Jake estarão disponíveis mais tarde. Além disso, um patch chegará na quarta-feira após o lançamento, trazendo algumas atualizações.

Caso você seja um criador de conteúdo, a loja trará suporte para apoiar um criador assim que o jogo chegar na segunda (15). Como resultado, o criador de conteúdo deve ter acima de 1.000 seguidores em qualquer plataforma.

MultiVersus Plataformas

Como resultado, mesmo com aparentes problemas, o jogo já é um dos maiores sucessos da Warner Bros. Games. Além disso, MultiVersus beta aberto gratuito está disponível de forma gratuita (free-to-play) para PC, PS4, PS5,Xbox One e Xbox Series S/X. 

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon