A Plus Japan e a Funimation anunciaram My Hero Academia: The Strongest Hero, que o RPG de ação de mundo será lançado no ocidente ainda este ano. The Strongest Hero foi lançado na terra do sol nascente em dezembro de 2020, e agora os jogadores das Américas, vão poder jogar. O jogo estará disponível nas plataformas do Google Play e Apple Store. No entanto, o pré-registro está disponível apenas para aparelhos com sistema iOS. A empresa prometeu que em breve os smartphones com sistema Android, também estarão aptos para registro. Acesse o site do jogo para se cadastrar. Assista o trailer de anúncio abaixo:

Cada um dos heróis conta com seus movimentos particulares, seus poderes distintos. Os controles são similares a jogos como Naruto Slugfest e One Piece: Bounty Rush. As missões de My Hero Academy: The Strongest Hero lhe permite obter novos recursos e elementos que você pode usar para fazer upgrade nas habilidades de seus personagens. Além disso, sua party poderá ter até 3 personagens. Podendo mudar a qualquer sua equipe, para utilizar contra o adversário correto.

Convide seus amigos ou jogue solo, e desafie outros usuários para uma batalha PVP. O RPG Online terá missões e recompensas de login diários, entre diversos itens na loja do game.

Até o momento, a desenvolvedora não informou quando o jogo será lançado no ocidente, mas deve chegar ainda este ano. Fiquem ligados para outras informações de My Hero Academia.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.