A Netmarble finalmente liberou a versão de PC do MMORPG de mundo aberto de Ni no Kuni: Cross Worlds, que chegou hoje (25) ao ocidente. O título que estava desde o dia, 23, com pré-download nos dispositivos móveis do Android e iOS, agora os usuários de PC podem efetuar o download.

A franquia que ficou mundialmente conhecida na Ásia e com versões para o Nintendo Switch, posteriormente em Windows. Nessa nova aventura levará os jogadores em missões únicas seguindo a jornada do herói com seu grupo. Essa versão os jogadores conseguem jogar de graça, no entanto, é necessário efetuar compras no jogo, caso queira evoluir de nível rapidamente.

Os usuários que pretendem jogar em Notebooks ou Desktop, vão precisar baixar o launcher da Netmarble direto do site oficial

A versão ainda é beta e siga os passos para baixar:

Como usar a versão para PC (Beta)

  • Execute o arquivo EXE baixado para instalar o Netmarble Launcher.
  • Depois de instalar o Netmarble Launcher, um pop-up para a instalação de Ni no Kuni: Cross Worlds será mostrado. Confirme as opções de instalação e clique no botão [Começar Instalação].
  • Depois da instalação, você pode clicar no botão Jogar para iniciar o jogo.
  • Faça login usando a conta de e-mail vinculada à sua conta no dispositivo móvel.
    Você deve vincular um e-mail no aplicativo para celular a fim de fazer login na versão para PC.
  • Pressione F1 para ver o mapeamento de teclas. E então, divirta-se com Ni no Kuni: Cross Worlds!

Se o seu smartphone possuir requisitos para rodar em seu aparelho, basta acessar a página oficial do jogo, ou nas lojas da Google Play e Apple Store.

O jogador terá horas de gameplay em biomas interessantes contra inimigos astutos e desafiadores, nesse mundo multicolorido.

A aventura conta com dois títulos lançados nos consoles e PC com Ni no Kuni, e Ni no Kuni II: Revenant Kingdom.

A desenvolvedora é conhecida por outros títulos tais como The King of Fighters ALLSTAR, Marvel Future Revolution, The Seven Deadly Sins, entre outros.

Onde baixar Ni no Kuni: Cross Worlds?

Aos interessados em jogar o RPG, os cadastros podem ser efetuados, via Google Play Store ou App Store. No site oficial ainda há instruções de toda trama desta nova jornada. Usuários que ingressarem no canal oficial do game, no Discord recebem um Chapéu do Gatarrento e um título especial!

E, por fim, Cross Worlds está disponível para PC, Android e iOS em 25 de maio de 2022.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.