A Koei Tecmo, anunciou no início do ano, que estava preparando um novo remaster para Ninja Gaiden. Porém, o que os fãs queriam era um novo título original da saga Ninja Gainden. Decerto, a empresa tem um álibi perfeito para não anunciar uma continuação direta. Considerando o cenário atual da pandemia impossibilitou que alguns fossem lançamentos no prazo planejado. Para desânimo de fãs das inúmeras franquias dos games.

A nova remasterização permitirá que o jogo rode em 4K e 60fps no pc e nos consoles da nova geração. O título não terá os modos online no segundo e terceiro game. Os DLCs estarão presentes, além da presença de personagens como Rachel e Ayane. Como o jogo possui uma violência extrema, nesta versão parece que haverá grandes censuras como no primeiro Master Collection lançado alguns anos. Assista o trailer de lançamento, logo abaixo:

Antes mesmo, de Demon’s Souls, Dark Souls e Sekiro. Ninja Gaiden já vigorava entre os jogos mais difíceis pelos jogadores de gerações passadas. A trilogia, contém o jogo clássico NINJA GAIDEN Sigma ao lado dos títulos aclamados NINJA GAIDEN Sigma 2 NINJA GAIDEN 3: Razor’s Edge.

Ninja Gaiden: Master Collection Digital Deluxe Edition chega hoje, dia 10 de junho de 2021, no PC (via Steam), PS4, PS5, Xbox One, Series X e Nintendo Switch.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.