Not For Broadcast transforma você em diretor de TV

Controle a mídia do seu jeito em Not for Broadcast

- Advertisement -

Not For Broadcast, jogo publicado pela tinyBuild vai levar o jogador para ser responsável por tudo o que ocorrerá durante a transmissão. Você poderá escolher os cortes de câmera, comerciais, e até mesmo fazer manchetes sensacionalistas tudo pela audiência. Quer controlar o que pode ou nos programas, o jogador terá essa liberdade. Principalmente, quando o atual partido político do jogo vence as eleições, e querem controlar os editais. Sim, o título permite censurar tudo e até aqueles, os que desejam oprimir a população com a mídia.

Além disso, o jogo é um apontar e clicar, com humor ácido com total liberdade para descontrair sem levar as coisas mais a sério. Uma jogatina levará de 7 a 9 horas, mas há muito mais para ver nas viagens de volta se você fizer novas escolhas. Com total de 50GB devido horas de vídeos gravados, que levaram o título ser reconhecido como maior jogo em gravações com vídeos.

Confira o teaser trailer do jogo:

Not For Broadcast — Launch Trailer

E, por fim Not FOR Broadcast está disponível para PC, via Steam em breve vamos publicar nossa análise.

Jefão Calheiro
Jefão Calheiro
Apaixonado por games, filmes de ficção científica, séries e tudo que envolve tecnologia e inovação, com mais de 15 anos de experiência comentando e analisando esses temas. Além disso, sou curioso por astronomia e, nas horas vagas, tento observar o cosmos como um astrônomo amador. Acredito no poder das opiniões e no respeito à diversidade de pensamentos. Em minhas análises, busco compartilhar conhecimento de maneira clara e acessível, ajudando o público a se conectar com as novidades do mundo do entretenimento e da tecnologia. Ah, e como bom flamenguista, vibro junto com o maior clube brasileiro, o Flamengo! Vamos, gamernéfilos, porque todo dia tem novidade nesse universo em constante expansão. =)
FonteSteam

Gamernéfilos, comentem aqui!

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.