Not For Broadcast, jogo publicado pela tinyBuild vai levar o jogador para ser responsável por tudo o que ocorrerá durante a transmissão. Você poderá escolher os cortes de câmera, comerciais, e até mesmo fazer manchetes sensacionalistas tudo pela audiência. Quer controlar o que pode ou nos programas, o jogador terá essa liberdade. Principalmente, quando o atual partido político do jogo vence as eleições, e querem controlar os editais. Sim, o título permite censurar tudo e até aqueles, os que desejam oprimir a população com a mídia.

Além disso, o jogo é um apontar e clicar, com humor ácido com total liberdade para descontrair sem levar as coisas mais a sério. Uma jogatina levará de 7 a 9 horas, mas há muito mais para ver nas viagens de volta se você fizer novas escolhas. Com total de 50GB devido horas de vídeos gravados, que levaram o título ser reconhecido como maior jogo em gravações com vídeos.

Confira o teaser trailer do jogo:

Not For Broadcast — Launch Trailer

E, por fim Not FOR Broadcast está disponível para PC, via Steam em breve vamos publicar nossa análise.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.