Vazam infos de Call of Duty Black Ops
Vazam infos de Call of Duty Black Ops — Divulgação / Activision

Logo depois de a Treyarch (um dos estúdios responsáveis pelo desenvolvimento do game) divulgar em seu Twitter oficial a arte de capa do game “Call of Duty Black Ops: Cold War”, imagem está que também nos revela uma data “26 de Agosto de 2020”. Confira a imagem a baixo:

E logo depois de o canal Call of Duty (no Youtube) divulgar um Teaser oficial do game, onde um desertor real da KGB discursa sobre o quão perto o desastre (Guerra Fria) está. Fato esse que corrobora uma declaração da Actvision, a qual confirmou que os acontecimentos do jogo se passariam na Guerra Fria.

Parece que mais novidades surgiram a respeito desse novo título da franquia CoD. O pessoal do site COD Tracker (https://cod.tracker.gg/cold-war/articles/black-ops-cold-war-editions-leak), encontrou informações que sugerem que esse novo título pode ser uma sequência direta do game “Call of Duty Black Ops”.
Informações essas que foram retiradas de uma descrição bem detalhada encontrada nos arquivos de “Call of Duty: Modern Warfare”, após uma nova atualização que chegou no dia 24 de Agosto (Ontem). A descrição ainda revelou mais a respeito do que esperar do game, confira a baixo:

Descrição – “A icônica série Black Ops está de volta com Call of Duty Black Ops: Cold War, uma sequência direta do original e favorito Call of Duty Black Ops. Esse novo título, lançará os fãs no centro da volátil batalha geopolítica que foi a Guerra Fria no início dos anos 1980. Nessa emocionante Campanha para um jogador, nada é o que parece, os jogadores ficarão cara a cara com figuras históricas e verdades duras, conforme batalham ao redor do mundo em locais icônicos, como: Berlim Oriental, Vietnã, Turquia, a sede da KGB soviética e mais. Como membro das operações de elite, os jogadores seguirão os rastros de uma figura sombria chamada Perseus, o qual está em uma missão para desestabilizar o equilíbrio do poder no mundo e mudar o curso da história. Mergulhe até o centro sombrio dessa conspiração global ao lado de personagens icônicos, dentre eles Mason, Hudson e um novo elenco de agentes que estão tentando impedir uma trama que está sendo construída há décadas.”.


“Além da Campanha, os jogadores contarão com um arsenal de armas e equipamentos da Guerra Fria, bem como a próxima geração do Multiplayer e do modo Zumbi. Bem vindos ao limite, bem vindos há Call of Duty Black Ops: Cold War.”.

Detalhes

Nessa mesma descrição também foram encontradas as edições de Call of Duty Black Ops: Cold War que estarão à venda. São basicamente três edições:
⦁ Padrão – Para PlayStation 4, Xbox One e PC

⦁ Cross-Gen – Versão que estará disponível para PS4, Xbox One, PC e futuramente para PS5/Xbox Series X (não se sabe se o upgrade será gratuito).

⦁ Ultimate Edition – Que conterá todo o conteúdo das duas edições acima e mais os seguintes itens adicionais:
⦁ Land, Sea & Air Pack (3 Operator Skins, 3 Vehicle Skins, 3 Weapon Blueprints)
⦁ Battle Pass Bundle (1 Season Battle Pass + 20 Tier Skips)
⦁ Confrontation Weapons Pack
Os bônus de pré-venda para qualquer edição acima mencionada serão:
⦁ Acesso antecipado à beta aberta
⦁ O agente Frank Woods e um designer (Skin) para o rifle de assalto, com uso imediato em Call of Duty: Modern Warfare e Call of Duty: Warzone
⦁ 10 Tier Skips para uso imediato em Call of Duty: Modern Warfare e Call of Duty: Warzone

Além de todas essas novidades, outro possível vazamento de Call of Duty Black Ops: Cold War, que ocorreu através do Twitter oficial do ModernWarzone, indica que o Multiplayer do jogo será revelado no dia 9 de Setembro. Já o game pode ser lançado oficialmente no dia 13 de Novembro. Confira a imagem abaixo:

A Activision revelará amanhã 26 de agosto o trailer oficial de Call of Duty Black Ops: Cold War.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.