Novo evento do Apex Legends permite que você use as piores armas

O evento Voidwalker do Apex Legends começa em 3 de setembro, apresentando um novo modo de tempo limitado que permite apenas usar as piores armas do jogo: espingardas e franco-atiradores.  

O próximo evento do battle royale se concentra no “passado misterioso” de Legend Wraith e adiciona um monte de novos conteúdos, incluindo desafios de eventos, uma loja de compras diretas e novos detalhes do mapa. 

O evento Voidwalker será realizado de 3 a 17 de setembro em todas as plataformas, mas o que podemos esperar? 

Indiscutivelmente, a maior adição ao evento Voidwalker é o novo modo de tempo limitado: Armado e Perigoso. Este modo permite apenas que os jogadores usem atiradores e espingardas, e torna muito mais difícil encontrar o saque geral.  

O evento também adiciona alguns novos detalhes, incluindo “parte de uma instalação decadente do Project: Wraith em Kings Canyon“. Esse recurso inclui “um portal de protótipo funcional” que permite escapar rapidamente ou dar um salto inicial na base. 

Como em qualquer evento, o Voidwalker também adiciona novas skins exclusivas e conteúdo com temas Wraith que podem ser desbloqueados ao concluir os desafios do evento durante as duas semanas. Depois disso, o conteúdo exclusivo não estará mais disponível. 

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.