Resident Evil 8: Village - Divulgação / Capcom

Durante o Resident Evil Showcase, que ocorreu hoje (21 de janeiro), a Capcom liberou diversas novidades do título, dentre elas foi confirmado de forma oficial que Resident Evil 8: Village está agendado para chegar no dia 7 de Maio. Além disso, Peter Fabiano, produtor de RE8, também confirmou que pela primeira vez na Franquia, o game será totalmente Dublado em Português do Brasil.

Confira abaixo o Vídeo Oficial em que Peter Fabiano confirma a Dublagem:

Outra grande novidade apresentada foi à Primeira Gameplay Oficial do game, apresentando Jogabilidade, Enredo, Inimigos, Armas e algumas Dinâmicas presentes, bem como diversas novas imagens.

Confira a Galeria abaixo com as Novas Imagens liberadas pela Capcom:

Também foi divulgado que os jogadores de PlayStation 5 já podem baixar a DEMO, intitulada de Donzela, de Resident Evil 8: Village e ter a experiência de se aventurar em alguns locais do Castelo Dimitrescu; para as demais plataformas a DEMO apenas chegará no Segundo Trimestre. O título ainda contará com um Modo Multiplayer chamado “Re: Verse”, assim como o Resident Evil 3: Remake.

Resident Evil Village dá continuidade à história de Ethan Winters, que começou em Resident Evil 7. O novo game combina a Ação Eletrizante com a Jogabilidade de Survival Horror que é marca registrada da série Resident Evil. Na primeira amostra estendida da jogabilidade hoje, a equipe de desenvolvimento revelou muitos novos detalhes, incluindo alguns Recursos que remetem a Elementos Populares de games anteriores da série. O protagonista Ethan agora poderá Adquirir e Vender Itens, comprar Receitas para criação e Personalizar Armas com um Mercador conhecido como “O Duque”. Usando Materiais encontrados ao longo da jornada, Ethan poderá Criar Itens Consumíveis indispensáveis para sobreviver aos horrores do Vilarejo. Valer-se dessas provisões também envolverá planejamento, graças ao revisado Sistema de Inventário baseado em gerenciamento de espaço, algo bem familiar para os fãs da série.

O variado elenco de inimigos que apareceu no programa digital hoje é apenas uma parte do que Resident Evil Village reserva. Ethan enfrentará muitas ameaças, como criaturas que se deslocam com velocidade e que o perseguem implacavelmente, e também as misteriosas filhas da Lady Dimitrescu, capazes de se transformar em enxames de insetos. Esse vasto elenco de antagonistas tem muitas formas diferentes de atacar, então os jogadores terão que se adaptar rapidamente e decidir quando atacar, defender ou fugir para sobreviver. Ethan agora conta com um Chute em seu repertório de ações para afastar os inimigos e ganhar tempo para decidir seu próximo movimento.

Resident Evil 8:  Village chega no dia 7 de Maio para PC (via Steam), Xbox One, Xbox Series X|S, PlayStation 4 e PlayStation 5. Os jogadores que adquirirem o título para a Geração Passada (Xbox One e PlayStation 4) terão o Upgrade Gratuito para a Nova Geração (Xbox Series X|S e PlayStation 5). Vale lembrar que a Pré-Venda do game oficialmente se iniciou hoje Em Todas as Plataformas . Corre pra garantir o seu!

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.