Superliminal - Divulgação / Pillow Castle

Depois de um lançamento bem-sucedido na Epic Games Store no ano passado que resultou em ser o quarto mais vendido durante a semana de lançamento, a desenvolvedora Pillow Castle Games tem o prazer de anunciar oficialmente que seu jogo de quebra-cabeça de perspectiva forçada, Superliminal, estará disponível na Steam para Windows, Linux e macOS em 5 de Novembro de 2020! Em breve, mais jogadores poderão se perder em seus pensamentos (literalmente!) À medida que sentem a satisfação de descobrir cada solução e avançar neste mundo misterioso e surreal. Confira o Trailer e leia sobre o jogo abaixo:

Superliminal é um jogo de quebra-cabeça em primeira pessoa SinglePlayer (para um jogador) que usa a percepção como uma mecânica. Você joga como alguém que acorda em um sonho surpreendentemente lúcido. Conforme você completa os quebra-cabeças para chegar à próxima saída, certos padrões e verdades se tornam mais aparentes. Neste jogo, tudo é exatamente o que parece ser! Espere, não … isso não está certo. Tudo é o oposto do que você pensa que é? Isso também não está correto. Este é um jogo sobre quebrar expectativas e pensar fora da caixa. O que você vê é o que você toca. Literalmente.

O lançamento na Steam incluirá algumas atualizações incríveis e novos recursos! Se você já comprou o Superliminal na Epic Games Store, você receberá todos esses recursos, quando compatíveis, também. Aqui está uma pequena amostra do que está sendo adicionado:

Características (recursos) da Steam:

  • Jogo remoto otimizado – Jogue o game transmitido para sua TV usando o Steam Link.
  • Conquistas da Steam – As Conquistas lançadas junto com as versões do console em Julho agora estão totalmente integrados ao sistema de Conquistas da Steam.
  • Steam Workshop [beta] – Os desenvolvedores estão trabalhando em alguns recursos experimentais para o Steam Workshop. Mais detalhes serão revelados em breve!

Modo desafio:

A resposta esmagadora da comunidade de Superliminal encorajou os desenvolvedores a adicionar um novo Modo Desafio, que pontuará os jogadores por nível em métricas como tempo para terminar, agarrar e pular.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.