Wonder Boy: Asha In Monster World - Divulgação - Artdink / ININ Games

O estúdio Artdink em parceria com o pessoal da ININ Games e da ex-equipe Westone, anunciaram que Wonder Boy: Asha In Monster World será relançado. Pela primeira vez desde 1994, a aventura de Asha finalmente estará disponível como um lançamento em Inglês e no formato físico! Desta vez, os criadores originais recriaram a obra-prima do Mega Drive dos anos 90, exclusiva para o Japão, com uma perspectiva 2.5D moderna. O desenvolvimento desta nova versão está sendo liderado por ninguém menos que o criador da série Wonder Boy, o lendário Ryuichi Nishizawa!

Continua após a publicidade.

Confira o Trailer de Wonder Boy: Asha In Monster World abaixo:

Todos os personagens principais já foram dublados e o compositor da trilha sonora da série Wonder Boy, Shinichi Sakamoto, não só retornará para criar novos remixes das partituras antigas, mas também será responsável pelos sons ambientes adicionados a esta nova abordagem da experiência do game clássico.

A equipe de desenvolvimento não mediu esforços para implementar o novo recurso HD Rumble do Nintendo Switch. Por favor, não espere vibrações simples ao jogar este game. A sensação tátil é realmente incrível. A Edição de Colecionador apresentará uma Arte Especial do designer gráfico do Monster World IV, Maki Ōzora. Ele também apresentará um Artbook de capa dura com comentários e informações internas dos desenvolvedores originais, bem como outro material nunca antes visto do Monster World IV. Todo o conteúdo está sendo supervisionado pelo membro original da Westone, Takanori Kurihara, para garantir que a autenticidade do Monster World esteja onde deveria estar.

A Edição de Colecionador, exclusiva e resultante da parceria entre ININ Games com a SLG (Strictly Limited Games) de Wonder Boy: Asha In Monster World é limitada a apenas 2500 Cópias (Nintendo Switch) e 1200 Cópias (PlayStation 4) em todo o mundo e estará disponível por 99,99 €.

A Edição de Colecionador é composta pelos seguintes itens:

  • Cartão de jogo / disco e capa
  • CE Box / com trava magnética
  • Pôster reversível
  • Mapa de Monster World
  • Trilha sonora com dois CD`s (retro e remix)
  • Mesa de Acrílico
  • Folha com adesivos maravilhosos
  • Imã de geladeira da Genie
  • Carimbo (Selo ou Marca) Djinn Rubber
  • Pepelogoo Squishie
  • Shikishi
  • Livro de Arte de Capa Dura

Além do lançamento da Edição de Colecionador de Wonder Boy: Asha In Monster World, também haverá um jogo autônomo disponível. A diferença é que esse virá com uma Capa Especial (sem classificação no lado reversível) e contará com uma Numeração Sequencial, um número individual para cada cópia.

Todas as Edições apresentarão um Manual na própria caixa do game. Este é um recurso frequentemente solicitado que será incluído em todos os games Wonder Boy: Asha In Monster World comprados na loja parceira SLG (Strictly Limited Games Partner Store). Ah, e este Manual específico apresentará a aparência e o estilo de um manual clássico do Mega Drive! Muito legal!

A Edição de Colecionador deWonder Boy: Asha In Monster World será lançada em 2021.Para aqueles que quiserem fazer a aquisição do game, basta acessar a loja Strictly Limited Games e ficar atento.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.