O jogo Detroit: Become Human já foi lançado, confira o trailer

O jogo é exclusivo de PS4 e é sobre revolução dos androides em uma realidade futurista

 

Detroit: Become Human é o novo jogo da Quantic Dream e foi lançado semana passada, dia 25. O jogo, somente disponível em PlayStation 4, conta a história de androides que se rebelam contra os humanos e querem seguir seu próprio rumo.

O jogo se passa em 2038 e revela um mundo onde os androides são extremamente parecidos com pessoas normais. Eles trabalham, fazem parte da sociedade e começam a ter emoções. Quando isto acontece, no entanto, as máquinas não querem mais obedecer. Assim, Detroit: Become Human mostra o lado “humano” de androides que vão fazer qualquer coisa para desvincular-se das pessoas – é assim que a revolução na cidade de Detroit começa.

Durante a revolução, em Detroit: Become Human o jogador controla três androides: Kara, Connor e Markus. Kara, uma espécie de “babá-faz-tudo”, fugiu com a criança que ela tomava conta e está atrás de sua liberdade. Connor trabalha com a polícia. Markus foi acusado de matar seu próprio dono. Todos eles estão em busca de sua própria humanização.

Além do enredo cativante, Detroit: Become Human traz uma narrativa incrível. Cada decisão do jogador pode levá-lo a um caminho totalmente diferente e a mais simples ação pode resultar na mais complicada consequência. Ainda, o jogador não irá precisar se preocupar em perder um dos três personagens, porque isso não significa necessariamente que será fim de jogo.

Por fim, o jogo traz gráficos deslumbrantes e personagens que foram feitos a partir da captura de movimentos de atores reais, ou seja, os personagens de Detroit: Become Human são muito bem feitos e bem articulados.

 

Ficou curioso? Confira aqui o trailer em inglês de Detroit: Become Human, disponível apenas para PS4.

 

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.