Oddworld: Soulstorm chega amanhã, 6 de abril para PS4, PS5 e PC. No entanto, para os assinantes da PS Plus do PlayStation 5, o título está incluso nos jogos de abril.
O quinto jogo da franquia Oddworld conta a saga de Abe e passa-se após os acontecimentos de Oddworld: New N Tasty, de 2014.
Na história, Abe, o nosso herói, deve resgatar os mukodons aliados, além de recrutar novos amigos para resolver puzzles, enfrentar inimigos e, o mais importante de tudo, resgatar o máximo de parceiros possível.


Contando com 4 finais diferentes. Para descobrir cada um deles, é preciso ter níveis de progresso diferentes em cada uma das 14 fases existentes no game.
A boa notícia, é que após finalizar cada fase, o player pode repetir os níveis, mudando assim suas ações, permitindo ao mesmo que conheça os outros finais do jogo, e até mesmo altere os seus pontos de quarma.


A versão de PlayStation 5, possui gráficos em 60 fps, maior imersão graças a tecnologia do DualSense (um bom exemplo é saber que o jogador poderá sentir os batimentos do protagonista em uma situação de tensão, por exemplo). Além de conseguir uma ajuda extra com os cards do menu do console.

Caso queira mais detalhes sobre tudo o que se passa de novo em Oddworld: Soulstorm, acesso o PlayStation Blog através do link.

Qual a sua expectativa com Oddworld: Soulstorm? Deixe sua resposta nos comentários.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.