O jogo Oddworld: Soulstorm, lançado recentemente para Playstation 4, PS5 e PC, recebeu classificação indicativa também para Xbox One e Series X|S. A Entertainment Software Rating Board (ESRB), responsável por determinar a classificação indicativa de jogos, tem uma página em seu site oficial para o game, que aparece registrado para Xbox One e Xbox Series. Você pode clicar aqui para visualizar.

No Brasil, o jogo também recebeu sua classificação indicativa, o que pode reforçar o lançamento para a plataforma do console da Microsoft. A classificação indicativa não é uma certeza que o jogo será lançado para o console, mas, é um indício que está próximo de ser confirmado pela Oddworld Inhabitants.

Oddworld: Soulstorm é um jogo de plataforma 2.5D com quebra-cabeças, protagonista Abe com o objetivo de resgatar seus companheiros Mudokons do trabalho escravo e da exploração pelos brutais Glukkons.

Por fim, o game da Oddworld Inhabitants está disponível para PC (via Epic Games Store), na PlayStation 4 e PlayStation 5.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.