One Piece Odyssey demo One Piece Odyssey gameplay One Piece Odyssey ps4 One Piece Odyssey PS5
One Piece Odyssey - Bandai Namco

One Piece Odyssey chega em breve de forma oficial e a Bandai Namco liberou uma demo do jogo do próximo RPG desenvolvido pela ILCA e está disponível apenas para Xbox Series S/X, PS5 e PS4.

O jogo chega nesta sexta-feira (13). Para baixar a demo, você deve buscar o arquivo de teste em seu console, para isso, observe a lista e seus respectivos links abaixo:

Todo seu progresso da demo será transferido para a versão completa do jogo, caso decida comprá-lo. A demo conterá as duas primeiras horas de gameplay, onde Luffy e seus tripulantes pousarão na misteriosa ilha chamada Waford, encontrando Lim e Adio. A partir desse momento, os jogadores aprenderão mais sobre a aventura e a mecânica do jogo.

Na história, o grupo naufraga em uma ilha após uma grande tempestade. A tripulação busca por Zoro, Nami e Brook, separados do grupo. Em sua busca, eles encontram Adio Suerte e Lim, uma jovem com a habilidade de roubar os poderes das pessoas e colocá-los em um cubo.

Primordialmente, Lim rouba as habilidades dos Piratas de Chapéu de Palha e então separa o cubo que contém seus poderes em pedaços, enviando-os para diferentes partes da ilha. Além disso, Luffy e seus amigos devem recuperar suas forças perdidas explorando Memoria, um mundo feito das memórias do Chapéu de Palha. Juntos, eles reviverão suas aventuras no Reino de Arabasta, Enies Lobby, Water 7, Marineford e Dressrosa.

  • PS4/PS5; você pode encontrar nessa página, o demo para o console da Sony.
  • Xbox Series S/X; versão da demonstração gratuita para Xbox, nessa página.
ONE PIECE ODYSSEY | Producer Message

Acima de tudo, One Piece Odyssey estreia no dia 13 de janeiro no Xbox Series X/S, PS4, PS5, PC (Steam). Por fim, acompanhe nossa cobertura completa sobre o mundo dos jogos, aqui pelo site!

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

icon

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.