'Operação Chrono' é a atração principal da atualização de 'Free Fire'
Free Fire - Garena

Com a chegada do novo personagem baseado no mais novo embaixador de Free Fire, o jogador de futebol Cristiano Ronaldo, novas armas, novo mini-jogo e ajuste de balanceamento também complementam a atualização.

Confira as novidades:

Novo Personagem Chrono

Baseado em Cristiano Ronaldo, o novo personagem dará as caras em Free Fire no dia 19 de Dezembro de 2020. Mais informações sobre Chrono serão divulgadas em breve.

Armas e Balanceamento

A nova arma Vector de curto alcance chega para devastar os inimigos e com ela, ainda há o modo akimbo – o jogador pode equipar duas armas Vector ao mesmo tempo.

Outras armas como M82B, M4A1 e P90 passaram por processo de balanceamento.

Novo Minigame

Uma nova moeda será incluída no game – as Conchas. Com ela, os jogadores poderão usá-las para trocar por fogos de artifício. Para ganhá-las, basta participar ativamente dos minigames e socializar com os amigos que jogam Free Fire.

Ajuste nas mecânicas

Após muitos feedback da comunidade sobre a prancha elétrica, a Garena finalmente ouviu seus jogadores e reduziu a velocidade da prancha elétrica e agora há um tempo de recuperação. Caso o jogador sofrer danos em cima da prancha elétrica, ela será desequipada.

As missões do Passe de Fogo sofreram mudanças também na sua interface, para facilitar o acompanhamento do progresso dos jogadores em cada temporada.

Por fim, houve mudanças e melhorias no HUB do lobby, interface do menu das ranqueadas e diversas otimizações.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.