OUTRIDERS - Divulgação - People Can Fly / Square Enix

A Square Enix revelou nesta Quinta-feira (05 de Novembro) novidades sobre “Expeditions” (Expedições), o Conteúdo Pós-Campanha (e desafiador) do game OUTRIDERS. OUTRIDERS é um intenso RPG-Shooter no qual, em ordem para sobreviver é necessário agir. O game é desenvolvido pelo pessoal da People Can Fly, responsáveis por Gears of War: Judgment e BULLETSTORM, com distribuição da Square Enix, as mentes por trás de franquias como: Sleeping Dogs e Just Cause.

Confira abaixo o Trailer de anuncio de “Expeditions” (Expedições) o Conteúdo Pós-Campanha do game OUTRIDERS:

“Expeditions” (Expedições) desafiará até os mais experientes Outriders e os levará ao limite de suas habilidades. Eles lutarão em uma série de Missões Muito Difíceis para desbloquear o Equipamento Mais Poderoso do game.

O estúdio People Can Fly, responsável pelo desenvolvimento do game, deu uma declaração do que podemos esperar de “Expeditions” (Expedições), confira abaixo:

Bartek Kmita, Diretor Criativo de OUTRIDERS da People Can Fly – “Expeditions” (Expedições) expande a história de OUTRIDERS e apresenta os desafios mais fortes (difíceis) do game. Eles são feitos para serem jogados por uma equipe bem coordenada e habilidosa de Outriders. Equipamentos poderosos e Criação de Personagens eficiente, junto com o domínio das Classes e Habilidades, tudo isso se torna necessário para vencer e alcançar os níveis mais altos de “Expeditions”.

O game OUTRIDERS será lançado para: PC, Xbox Series X | S, Xbox One, PlayStation 5 e PlayStation 4 em 2 de Fevereiro de 2021. Já no Google Stadia será lançado posteriormente em 2021.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.