Pacer jogo inspirado em F-Zero será lançado em setembro
Pacer chega em 17 de setembro — Foto: Divulgação / R8 Games Ltd

O game PACER desenvolvido pela R8 Games Ltd, ganhou sinal verde para a largada por meio de um novo Tralier. Segue o vídeo de anúncio abaixo:

Continua após a publicidade.

Como podemos ver no Trailer, o frenético jogo de corrida/combate 4K e anti-gravidade (que foi inspirado nos clássicos F-Zero e WipeOut) ganhou sinal verde para seu lançamento, a data agendada para os pilotos mais insanos do mundo começarem os trabalhos será no dia 17 de Setembro.

PACER da R8 Games Ltd, é um explosivo jogo de corrida/combate anti-gravidade, onde os jogadores podem correr em uma ampla variedade de modos para uma pessoa ou com até 10 jogadores via Multiplayer online.

Naves altamente personalizáveis – Escolha entre cinco tipos de naves e depois vá para a garagem para personalizar totalmente sua aparência, desempenho e armamento.

Corra pelo mundo – Com 14 pistas únicas e desafiadoras com variações (Noite, Espelho, Revertida), oferecendo até 8 maneiras diferentes de correr em qualquer circuito.

Escolha o seu modo – Com 8 modos de jogo, incluindo Eliminação, Resistência e os modos exclusivos do PACER ‘Flowmentum’ e ‘Storm’, inspirado em Battle Royale.

Modo de campanha – Evolua a partir de um piloto estagiário e avance através de 10 equipes de corrida exclusivas para se tornar o campeão mundial em PACER.

Trilha Sonora – Apresentando faixas originais criadas por Tim Wright (também conhecido como CoLD StoRAGE).

Otimizado para o modo online – Com 10 jogadores simultâneos, Modo Online Ranqueado para você competir contra os melhores do mundo e Torneio Online/Modo Espectador para Streaming fácil e eventos divertidos para todos os níveis de jogadores.

A linha de largada está à vista e PACER será lançado para PlayStation 4/PS4 PRO, Xbox One (incluindo o Xbox One X) e PC (via Steam) em 17 de Setembro de 2020.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.