A Pocketpair lançou um novo trailer do seu futuro jogo intitulado Palworld, que mistura Pokémon com agressividade de Digimon e o colorido de Fortnite. Segundo os desenvolvedores, o jogo traz criaturas de bolso conhecidas com o Pal, onde os humanos podem fazer o que quiserem com os monstrinhos.

Sobreviver neste mundo é uma questão de privilégio, até mesmo um certo trabalho escravo parece ser permitido como mão de obra. Será que os seres deste local estão felizes, no trailer parece que não muito. No gameplay, exibe seer possível caçar, construir, fabricar armas, plantar, aprender montaria e mais.

Ele também permitira jogar em modo multiplayer com seus amigos e explorar áreas proibidas, para encontrar Pal raros que podem ser vendidos ilegalmente. Muito parecido com o gênero de Digimon, que cada pessoa pode explorar seu bichinho, sem eles terem escolhas.

Explore ao máximo o mundo para conseguir mais monstrinhos e itens para evoluir. Outro detalhe interessante que as criaturas podem se fundir e evoluir para monstro mais forte. Confira o novo trailer de Palworld, logo abaixo:

E, por fim, Palworld que contará com dezenas de monstrinhos, está programado para ser lançado ainda em 2022 para PC via Steam.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.