Palworld recebe Notas da Comunidade do X ex-Twitter

É falso afirmar que Palworld se tornou o jogo pago mais acessado nos primeiros 3 dias na plataforma Steam!

Compartilhar:

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Palworld recebeu uma nota de checagem da verificação do X.com em relação à afirmação de que se tornou o jogo pago mais jogado do Steam, atingindo 1.291.967 usuários simultâneos. A análise do X.com (ex-Twitter) destacou que, historicamente, PUBG: BATTLEGROUNDS, em 2018, ainda quando era um jogo pago, alcançou um impressionante pico de 3.257.248 usuários simultâneos.

Dessa forma, a plataforma de verificação Notas da Comunidade X.com indicou que a declaração da Pocket Pair estava incorreta em sua publicação. A comparação com o desempenho passado de PUBG: BATTLEGROUNDS destaca a importância de uma verificação precisa dos dados para evitar informações imprecisas ou enganosas (Fake News).

palworld mais jogado steam
Palworld recebe Notas da Comunidade do X ex-Twitter 3

A análise da X.com apontou para dados históricos do SteamDB, indicando que globalmente o Palworld ocupa a quinta posição em jogadores simultâneos, e o segundo lugar entre os jogos pagos. Este confronto de informações adiciona uma camada interessante à narrativa, questionando a precisão das declarações iniciais da Pocket Pair.

Palworld recebe Notas da Comunidade do X ex-Twitter 4

O lançamento do jogo Palworld no acesso antecipado pela desenvolvedora japonesa se tornou um fenômeno, atingindo a impressionante marca de 4 milhões de cópias vendidas em apenas 3 dias. O título atualmente está disponível na plataforma do Steam para PC Windows e console Xbox com Game Pass e Ultimate.

Jefão Calheiro
Jefão Calheiro
Entusiasta dos games, filmes de sci-fi, e nas horas vagas sonha em ser astrônomo amador. Acredito que todos possam ter suas opiniões onde devemos respeitá-las. Uma das minhas paixões é o maior Clube Brasileiro, o Flamengo! Vamos gamernéfilos que todos os dias há novidades =).

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Direto do Forno

Artigos interessantes