path of exile
Path of Exile

Path of Exile: Ultimatum, expansão do consagrado RPG da desenvolvedora Grinding Gear Games já está disponível. O conteúdo foi liberado para jogadores de PC no último fim da semana e hoje, 21 de abril, aos consoles PlayStation 4 e Xbox One.

A expansão de abril contém a liga de desafios Ultimatum, oito novas Habilidades e Gemas de Suporte, melhorias às Habilidades Vaal, uma reformulação dos sistemas de recompensas das ligas passadas, dúzias de novos itens e muito mais.

Enredo do jogo

A civilização antiga dos Vaal foi construída sobre os sacrifícios. Eles entendiam que para conseguir grande poder, um grande risco precisaria ser aceito. Em nome de uma entidade Vaal conhecida apenas como Caos, o Mestre das Provações busca descobrir desafiantes que estejam propensos a fazer imensos sacrifícios em busca de poder.

O Mestre das Provações oferece a você uma recompensa e um desafio com três modificadores de dificuldade para você selecionar. Se tiver sucesso em seu desafio, você poderá pegar sua recompensa. No entanto, você receberá um Ultimato: sair com seus espólios ou tentar passar por encontros mais desafiadores por recompensas mais valiosas. Mas tenha cuidado em colocar tudo em risco pois se falhar, você perderá tudo que ganhou até o momento.

Para mais detalhes, acesse a página oficial em Português de Path of Exile: Ultimatum.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.