Pax Online 2020: Criador de
Pax Online 2020: Criador de "Cyberpunk 2077"é Destaque no 1°Dia — Divulgação PAX Online

Está rolando hoje (12 de Setembro) a Pax Online, um dos maiores eventos da indústria dos games. O evento esse ano como o próprio nome sugere, está rolando de maneira 100% digital devido a atual pandemia que estamos vivenciando. Entrevistas, convidados especiais, desenvolvedores de games, gameplays, anúncios e os principais destaques desse universo são abordados na Pax online.

Um dos grandes momentos do evento no dia de hoje foi uma entrevista cedida por ninguém menos que Mike Pondsmith, o criador do game “Cyberpunk 2077”.

Um usuário do Twitter (@Tru1p) postou um trecho dessa entrevista, trecho no qual Mike Pondsmith compara a comunidade gamer de 20 anos atrás com a atual, confira abaixo:

https://twitter.com/Tru1P/status/1304839479560110082

Mike Pondsmith – “O mundo no qual vivemos agora, o fato de que podemos preencher uma enorme sala. Eu gosto dos Packs (pacotes) que acompanham os games, produtos relacionados como roupas e tudo mais. isso é música (incrível)! Há vinte anos atrás a ideia de está cultura existir, seria algo INACREDITÁVEL.”.

Mike Pondsmith foi além nessa entrevista e disse como é ser um game designer, contou histórias pessoais, falou um pouco sobre Cyberpunk 2077, o amor que nutre pela indústria e os games. Se seu inglês está em dia, confira a entrevista completa (legendada em Inglês) abaixo:

Vale lembrar que esse foi só o primeiro dia de evento e manteremos vocês atualizados a respeito de tudo que está rolando. Para mais informações acessem o site oficial da Pax online.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.