A THQ Nordic anunciou We Are Football seu simulador de futebol similar ao Football Manager e Top Eleven dois títulos consagrados no mundo dos games. A parceria no desenvolvimento fica por conta do estúdio Winning Streak Games, criado por Gerald Köhler e sua equipe, a mente criativa por trás da série “On The Ball” e da série “Football Manager”.

Se Köhler está envolvido, podemos esperar um simulador de alto nível para os amantes do futebol. No jogo será possível controlat diversas equipe e ter sua seu próprio clube de futebol, passando por várias categorias e melhor todo seu elenco de jogadores. A versão possibilitará jogar com jogadores masculinos e femininos nos principais campeonatos do mundo.

Crie um time de “Outro Patamar” organizando treinamento diário; táticas para cada adversário, estudando seus jogadores; preare uma categoria de base forte com jovens jogadores; faça uma gestão de publicidade e marketing para adquirir bons contratos; Construir um estádio que possa se tornar um caldeirão e uma base considerável de fãs. Além disso, negocio contratos com os agentes dos jogadores para amenizar os cofres do clube.

Até o presente momento a empresa não informou se todos os clubes será licenciado ou se a princípio contaremos com jogadores genéricos. No trailer abaixo podemos observar alguns nomes de clubes famosos do mundo da bola. Assista o trailer abaixo:

We Are Football tem previsão para lançamento no PC em 10 de junho de 2021. O jogo já pode ser adicionado na lista de desejos do Steam.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.