PES 2022 para PS5 e Xbox Series X será baseado na Unreal Engine
PES 2022 para PS5 e Xbox Series X será baseado na Unreal Engine - Foto: Divulgação / Konami

A Konami quer levar o PES do eFootball a novos níveis . Com uma carta aberta publicada no site oficial, a editora anunciou o desenvolvimento de um jogo de futebol de nova geração. Aqui estão os planos para o futuro do PES revelado:

Temos o prazer de anunciar que estamos trabalhando em um título de futebol de nova geração, que visa incorporar completamente o conceito-chave” The Pitch is Our ” . Graças a uma atualização do mecanismo, que nos permitirá surpreender você com melhorias sensacionais em todas as áreas do jogo. Prepare-se para modelos e animações de jogadores ainda mais realistas, efeitos físicos aprimorados, gráficos fotorrealistas e muito, muito mais. Espere novos conteúdos no myClub e no Master Championship, por isso estamos felizes em anunciar que estamos trabalhando em grandes novidades para os dois modos ” .

Conforme antecipado anteriormente, a Konami confirma a decisão de publicar o eFootball PES 2021 como uma atualização sazonal do eFootball PES 2020 , uma opção necessária para concentrar todos os recursos no desenvolvimento do novo jogo da próxima geração. 

O eFootball PES para PS5 e Xbox Series X está previsto para o final do próximo ano.

A Konami também lançou um pequeno teaser do eFootball PES 2022 , interessante porque no final do vídeo existem os direitos autorais do ‘Unreal Engine‘, indicação que confirma o desejo de abandonar a Fox Engine para o novo PES eFootball.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.