A Devolver Digital e a Team WIBY revelaram na tarde desta quinta-feira (20), o jogo em primeira pessoa de caçadores de relíquias Phantom Abyss. A aventura que colocará o jogador em masmorras e tumbas cheias de perigos, com labirintos fatais repletos de fantasmas de outros aventureiros que já morreram. Assista o trailer abaixo:

Segundo a Team Wiby, o jogador terá uma experiência única de conseguir desvendar cada mistério com a opção de multiplayer, será possível visualizar cada erro que outros jogadores cometeram antes de você nas câmaras secretas. Mas, não pense que isso será fácil, o jogador só tem uma única oportunidade para ter sucesso. Além disso, outros obstáculos podem fazer a personagem não ser bem-sucedido. Ademais, use seus recursos como chicotes, e aprenda com os erros dos outros para aprimorar sua escalada para achar os baús com tesouros no melhor estilo de Indiana Jones.

Como visualizado no vídeo de anúncio, o jogo é parecido em sua perspectiva de primeira pessoa similar a Mirror’s Edge e Ghostrunner.

Para quem ainda não conhece a Devolver Digital ela foi responsável por distribuir no último ano, um dos maiores fenômenos dos games. As jujubas de Fall Guys, foi uma das apostas da empresa e culminou em um grande sucesso de crítica e com milhões de jogadores espalhados pelo mundo. Sendo a desenvolvedora Mediatonic adquirida pela Epic Games em 2021.

Phantom Abyss será lançado no acesso antecipado para PC via Steam no próximo mês de junho.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.