Segundo, David Jeffe criador de God of War e co-criador de Twisted Metal, a Sony Interactive Entertainment está trabalhando em uma resposta para o Xbox Game Pass.

Por mais, que por anos, a Sony vem dizendo que o serviço utilizado pela Microsoft com o Game Pass, não funcionaria para seu console, segundo entrevista no GI. Entretanto, uma possibilidade poderá existir visando concorrer com o serviço e monopólio do Xbox Game Pass, que no último ano atingiu a marca de 18 milhões de assinantes. Em 2020, o CEO da SIE, Jim Ryan, conversou com o site russo TASS, afirmando que algo grande chegaria para seus usuários. Apesar da entrevista, nada mais foi comentado pela Sony.

Até que no último dia 7 de abril, Jeffe em uma transmissão ao vivo, respondendo seus seguidores resolveu comentar que ouviu de dentro de seus contatos na empresa que o projeto de um novo sistema de assinatura estaria para ser lançado. O console possui o PlayStation Now com seus exclusivos e poucas parcerias em seu catálogo.

Jaffe, que trabalhou na PlayStation por quase duas décadas, mas deixou a empresa em 2007, também ouviu de suas fontes na Sony que uma resposta ao Game Pass está em andamento. O que posso dizer é que sei que eles estão fazendo algumas coisas porque conheço pessoas na Sony que me disseram que estão fazendo algumas coisas” e continuou… “Eu disse várias vezes que as pessoas que estão crucificando Jim Ryan estão precipitadas”, disse ele em um vídeo publicado em seu canal no YouTube na quarta-feira (7).

Acompanhe abaixo o vídeo na íntegra:

Por enquanto, as informações são meros rumores, já que a gigante japonesa ainda não se pronunciou sobre o caso.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.