A plataforma de jogos Plus9, foi lançada oficialmente no último dia 17 de junho, e terá como objetivo divulgar jogos desenvolvidos no continente asiático para ocidente. Desenvolvedoras como Arc System Works, Moss Co, Suzaku, Team Zimno, SEMISOFT fazem parte do projeto, entre outras que vão entrar em breve.

Nos quais já podemos contar com games da franquia Guilty Gear X2 #Reload, BlazBlue: Calamity Triggerm, Raiden III e IV, Tengami, Sinergia, e mais. Para conhecer o serviço da Plus9 e descobrir tudo o que a plataforma é capaz. É possível testá-la de forma gratuita por 30 dias e ainda aproveitar os 14 jogos que estão disponíveis para jogar. O jogador terá direito em jogar 14 títulos de jogos desenvolvidos na ásia sem a necessidade de adquiri-lo. Com uma assinatura também dará direito a jogar novos jogos todos os meses que vão ser adicionados mensalmente.

Além disso, os responsáveis pelo projeto, querem aproximar fãs de suas desenvolvedoras asiáticas favoritas para saber de todas as suas futuras atualizações. Para isso eles liberaram uma sessão denominada NET+, local onde notícias de novos desenvolvimentos de jogos de seus parceiros e pela comunidade são publicados diariamente. Segundo a empresa, qualquer um é bem-vindo para publicar, no entanto, deve seguir algumas regras e tenha a ver com a proposta do site.

Como posso estender minha assinatura gratuitamente?

Durante o período BETA, a maioria dos jogadores será capaz de permanecer como membro ativo gratuitamente, desde que mantenham as atividades em dia. Ou seja, faça as atividades diárias exigidas na plataforma e seus primeiros dias poderão prolongar por mais meses. Algumas das obrigações podem ser lidas abaixo:

  • Faça um comentário em um artigo da NET+
  • Curta a conta Plus9 no Twitter
  • Peça a um amigo para se inscrever no Plus9
  • Alcance certas conquistas em um jogo específico

O valor da assinatura anual será de US $ 49,99 (cerca de R$254,94 na cotação atual) que em reais ficaria um valor mensal de R$21,24. Entretanto, devemos considerar que o valor do dólar no Brasil está em constante mudança na balança comercial.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.