Pré-venda de Death Stranding aparece de surpresa na Steam e Epic Store

Pré-venda de Death Stranding aparece de surpresa na Steam e Epic Store

Death Stranding deve chegar ao PC na metade de 2020

Depois de ter causado um grande alvoroço na web, no último dia 28 de outubro, com o anúncio da versão para PC de Death Straning. O jogo criado por Hideo Kojima (Metal Gear Solid), apareceu na pré-venda nas lojas online da Steam e Epic Store. Surpreendendo os mais otimistas, já que o game foi lançado nesta sexta (8), nos consoles do Playstation 4 da Sony.

Apesar da grande concorrência entre Steam e Epic pela exclusividade dos jogos mais recentes, Death Strading, por hora estará disponível em ambas plataformas, — Algo que facilitará totalmente a vida dos gamers.

Sam Bridges precisa se aventurar num mundo transformado. Carregando os restos de nosso futuro em suas mãos, ele embarca numa jornada para reunir o mundo despedaçado. Ainda carregando um bebê.

O game conta com participações de grandes nomes do cinema e dos videogames, tais como de Norman Reedus (The Walking Dead), Mads Mikkelsen (Rogue One: A Star Wars Story) e Léa Seydoux (Spectre), Jammie Sommers (A Mulher Biônica), e outras aparições do diretor vencedor do Oscar Guillermo del Toro (A forma da água), ator e apresentador de televisão Conan O’Brien (Conan da TBS), e grande elenco.

A versão para PC chega entre junho e julho de 2020.

Jogue Gears 5 com Xbox Game Pass Ultimate

 

Acompanhe o MeuGamer no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram, Twitch e Pinterest.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.