Em setembro, a THQ Nordic e a Gunfire Games divulgaram um trailer surpreendendo a todos com o jogo Chronos: Before the Ashes que seria uma espécie de prólogo ou prequel de Remnant: From The Ashes. No entanto, Chronos exibia um vídeo descontraído e com cenas de combate diferente da franquia Remnant, algo que causou estranheza aos fãs.

Porém, Chronos: Before the Ashes também tem como base Chronos jogo lançado para VR em 2016, o estúdio resposável pelo jogo, é formado por ex-membros do time que trabalhou em Darksiders e Darksiders II. O jogo envolve exploração, puzzles e além de um mecânica que ao morrer, não será o fim, mas na verdade, um novo reinicio com seu personagem aparentando ser mais velhos. Entretanto, muitas mortes podem causar vantagens e desvantagens, quanto mais velho, experiência e sabedoria terá, contudo, toda via, menos vigor e força. Fazendo que o jogador seja mais estratégico e astuto em suas atitudes.

Chronos: Before the Ashes apresentará um sistema de combate inspirado em Darksouls, com alguns elementos do gênero soulslike, uma dificuldade equivalente deverá ser aguardada no game.

O jogo será lançado em 1º de dezembro por 29,99 dólares para PS4, Xbox One, Switch, Stadia e PC (via Steam).

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.