A Bethesta lançou em 2017 Prey com um visual incrível e uma história intrigante para jogadores que gostam do gênero de ficção científica e horror. Agora, com as novas pistas deixadas pela Epic Games Store, o título pode ser o jogo gratuito desde sábado natalino de 25 de dezembro. Já que pistas indicam que o jogo de sábado, é um título que ainda não foi doado anteriormente.

Prey é um jogo de tiro em primeira pessoa, lançado para PS4, Xbox One e PC, o título tem produção Arkane Studios, que também fez games como Dishonored, BioShock 2, Deathloop, e mais. Com publicação da Bethesda, o título originalmente da “série” Prey nasceu em 2006, para PC e Xbox 360, como um jogo de tiro futurista e inimigos alienígenas. Apesar do sucesso e indicações em prêmios da indústria dos games, uma continuação nunca existiu. Até mesmo, Prey 2 acabou sendo descartado pela empresa e imagem de como seria projetado ganharam a internet na época. O jogador controle Morgan Yu que tem que descobrir a verdade de uma central de experiência que envolvem viagens espaciais.

O detalhe que a liberação de Prey caso se concretize, podemos estar próximos de finalmente uma continuação. Considerando que a Epic Games, normalmente libera jogos que estão para receber uma nova atualização ou sequência.

Como adquirir o futuro jogo?

Se os rumores forem verdadeiros! Para baixar o jogo, basta acessar a página oficial na Epic Games Store e clicar – em “Obter“, depois é só confirmar, para o jogo entrar automaticamente no seu catálogo de jogos. É necessário possuir uma conta ativa para resgatar e instalar os jogos via launcher da plataforma.

O jogo ficará gratuito até às 12:59 (de Brasília), de 26 de dezembro, outro título entrará em seu lugar na Epic Games.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.