Depois de vazamentos do gameplay de teste do futuro battle royale da Ubisoft intitulado “Project Q”. A desenvolvedora francesa oficializou o jogo neste sábado (23), e abriu um pré-registro para que os jogadores possam receber atualizações e aguardar teste beta do título.

A empresa tentará trazer uma junção de Fortnite e PUBG com sua própria identidade, sem que as comparações sejam feitas com esses gêneros. Equipes com quatro jogadores precisam fazer 100 pontos para vencer, este é o objetivo principal nos detalhes vazados.

Diversas armas, itens, loots vão estar disponíveis nos cenários para os jogadores utilizar durante a partida. Os ataques diretos e com armas de fogo, traz uma ação acelerada não deixando o adversário respirar. Provavelmente, uma opção de jogar contra dezenas de jogadores devem ser liberadas nos próximos testes. Com mapas onde os cenários podem ser usados ao se favor.

Segundo a Ubisoft, o jogo ainda está em seu estágio inicial de desenvolvimento e novos testes vão ser liberados para os desenvolvedores receber feedback. Assim sendo, melhorando a performance ouvindo toda comunidade sem cometer erros anteriores, de títulos que acabaram não resultando o esperando. É o caso de Hyperscape descontinuado pela desenvolvedora devido poucos players jogando.

Para ter a oportunidade de participar dos próximos testes, acesse a página oficial do jogo, e aguarde futuro e-mail de confirmação.

Além disso, um game já possui logo oficial, resta saber se o nome é provisório quando o lançamento oficial acontece.

Project Q — Reprodução / Ubisoft

E, por fim, Project Q não possui data de lançamento, porém, será lançado para Playstation, Xbox, e PC via Ubisoft Connect.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.