PUBG MOBILE lança Royale Pass em parceria com Metro Exodus
PUBG MOBILE - PUBG Corporation / Krafton

Foi anunciado a chegada da décima sexta temporada do Royale Pass do jogo PUBG MOBILE, em parceria com Metro Exodus, da Deep Silver. Jogadores poderão desbloquear trajes de personagens de Metro Exodus, além de eventos e diversas recompensas. A parceria com o game da Deep Silver foi revelada no começo do mês, após a chegada da atualização 1.1 para PUBG MOBILE.

Continua após a publicidade.

O jogador pode obter o Royale Pass Season 16 no Midas Buy, um canal oficial de compra de Unknown Cash (UC) e Passes de Temporada. O Midas Buy traz um bônus de UC em qualquer compra e agora aceita diversas formas de pagamento como boleto, cartão de crédito, débito e transferência bancária, tudo com segurança garantida pelo Hype Games, um serviço da Level Up. Logo após a compra, terão disponíveis trajes temáticos de Artyom ou Anna, ambos de Metro Exodus, a partir do rank 1. Para obter Coronell Miller, é necessário cumprir desafios do evento Metro Adventure. Apenas terão acesso ao evento os jogadores que possuírem o passe. Será necessário chegar em diversas estações que fornecerão os suprimentos para obter as recompensas.

No rank 50 do passe, o Conjunto de Agente Cibernético é desbloqueado para os jogadores. Ao atingir o rank 100 a recompensa liberada é o Traje de Terror da Noite. Além disso, é possível evoluir o rank por meio do novo recurso de Equipe RP. Você não vai perder essa oportunidade, certo?

Há também um sorteio que os jogadores poderão participar ao entrarem no jogo até o dia 6 de dezembro. Os ganhadores poderão receber prêmios em dinheiro e até um celular OnePlus 8T. No período de 23 de novembro a 6 de dezembro, haverão missões diárias que os jogadores devem completar para ganhar cupons de desconto da Cyber Week. Esses cupons servirão para desbloquear recompensas. Os 100 melhores jogadores receberão um título exclusivo da Cyber Week 2020.

E não acaba por aí não. Ao completar atividades adicionais da Cyber Week de Ação de Graças, mais descontos e recompensas serão obtidas, como descontos de 70% a 90% em novos trajes e armas de fogo; 30% a 70% nos encores clássicos e cashbacks de UC.

A atualização 1.1 de PUBG MOBILE trouxe também uma redução do tamanho de instalação, passando a ter 610 MB e os conteúdos complementares podem ser baixados separadamente. Com essa função de instalação leve, o jogador poderá personalizar o jogo de acordo com a sua preferência. O próprio jogo possui um gerenciador de recursos onde envia sugestões de limpeza para os jogadores e as atualizações necessárias para a instalação. Teve também uma otimização do desempenho do jogo, com uma redução de atraso em até 10%, tornando as partidas e jogabilidade mais fluídas.

PUBG MOBILE pode ser baixado gratuitamente na App Store e Google Play.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.