quanto vai custar god of war ragnarok edição de colecionador god of war god of war ragnarok pre venda god of war ragnarok preço god of war ragnarok jogo
Gof Of War Ragnarok - Santa Monica Studio

God Of War Ragnarok é um dos maiores lançamentos de 2022 e os fãs estão ansiosos para ver como a Santa Monica continua a história.O primeiro jogo viu o espartano mudar para um cenário nórdico e apresentou figuras como Freya e O mundo da serpente.

Os trailers deram a entender que a sequência verá a dupla colidir com vários mitos nórdicos como Thor e Fenrir.Um dos principais será Tyr, mencionado no jogo de 2018, mas nunca visto.

Quem é Tyr?

Tyr é o deus nórdico da guerra, essencialmente o equivalente ao papel que Kratos desempenhou nos primeiros 3 jogos de God Of War. No entanto, ele está mais preocupado com as formalidades da guerra e da mediação de tratados do que apenas violência pura.

Ele é um dos muitos filhos de Odin e meio-irmão de Thor. Tyr é um dos mais bravos , querido e respeitado dos Nove Reinos. Um dos contos mais conhecidos de Tyr é onde ele perde uma mão para Fenrir, o lobo gigante e filho de Loki.

Quem é Tyr em God Of War Ragnarok?

Quem é Tyr em God Of War?

No jogo de 2018, aprendemos que Tyr é o deus da guerra nórdico, bem como o construtor do grande templo no Lago dos Nove. Isso permitiu que ele viajasse facilmente entre os reinos enquanto tentava garantir a paz em todos os nove. Quando Kratos e Atreus encontraram seu caminho em seu cofre, eles descobrem que Tyr viajou para diferentes culturas para entender novas perspectivas, acreditando que esta é a única maneira de alcançar a paz. Ele havia visitado a China e a Grécia, pois Kratos encontra um vaso de vinho de sua terra natal.

Tyr ajudou Faye, esposa de Kratos, a esconder o portão de Jotunheim para que Odin não pudesse retornar enquanto mantinha uma entrada secreta para si mesmo. Depois de pensar que ele estava conspirando, Odin aprisionou Tyr e enganou os Nove Reinos para que pensassem que estava morto.

Quem é Tyr em God Of War Ragnarok?

Após os eventos do primeiro jogo desencadearem Fimbulwinter, espera-se que Kratos e Atreus procurem Tyr enquanto tentam impedir que Ragnarok se torne realidade. Ele parece ter as duas mãos intactas, indicando uma grande chance de obsevarmos esse evento lendário em particular aparecer durante a história.

Com a complicada história de Tyr com Odin, que servirá de antagonista de God Of War Ragnarok, não se supreenda ao ver os dois desus da guerra se unirem para derrubar o pai de todos. Claro, teremos que esperar até colocarmos as mãos em God Of War Ragnarok para ver como Tyr se relaciona com a história de Kratos e Atreus.

Como resultado, o jogo chega no dia 9 de novembro para PS4 e PS5.

Por fim, acompanhe nossa cobertura completa sobre God Of War Ragnarok PlayStation aqui pelo site!

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon