Raid “The Division 2” Dark Hours, liberado amanhã (16)

The Division 2″ inclui, a partir de amanhã (16), sua primeira RAID chamada “Operação Dark Hours”, a nova RAID anunciada pela Ubisoft, contará com até oito jogadores na missão cooperativa e estará liberada a partir das 13:00, nas plataformas Xbox One, PC e Playstation 4.


RAID costumam ser os elementos mais desafiadores de um game, exigindo trabalho em equipe e colocando a prova habilidades dos agentes experientes, a missão será no Aeroporto Nacional de Washington, que está sendo usada pela facção dos Patas Negras, sua missão será retomar o aeroporto e atrapalhar as atividades inimigas.

Jogadores enfrentarão os chefões mais difíceis, sendo primordial o uso de estratégia em equipe. O prêmio ofertado após o término bem-sucedido da RAID será um saque exclusivo com conjunto de equipamentos, uma arma exótica e outros itens exclusivos.
A primeira equipe que terminar a RAID, será imortalizada dentro do jogo, uma foto do time ficará exposta na Casa Branca.


Todos que completarem a RAID, receberão, entre o dia 16 e 23 de maio um item comemorativo para exibir no uniforme, e os que completarem após este período, um ícone e troféu para o clã.
Caso queira acompanhar a corrida para quem termina em primeiro a RAID, você pode acessar aqui, ou retornar ao post amanhã, a partir das 13h e assistir abaixo:

Assista ao vídeo ao vivo de TwitchRivals em www.twitch.tv

The Division 2 foi lançado em 15 de março de 2019 para Playstation 4, Xbox One e PC.

 

Star Wars: 4 De maio amazon

Acompanhe o MeuGamer no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram, Twitch e Pinterest.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.