A Razer anunciou ontem (15), que o seu evento com diversas novidades da empresa, já possui data para acontecer. Intitulado de Razercon 2022, convidados vão mostrar o que de melhor a marca visionária de periféricos tem para o mercado.

O CEO da Razer, Min-Liang Tan, apresentará anúncios de produtos exclusivos e com convidados surpresas, conhecido pelo público da marca. Ao lado, de Tan, teremos Rich Campbell e Cyr, para agitar os espectadores que estiverem assistindo online.

A transmissão ocorrerá pelos canais da Twitch, Facebook e Youtube, em 15 de outubro. Com patrocínio de parceiros como Qualcomn, Intel, Facebook Gaming Twinkly, Verizon e Displate. Possibilitando, distribuição de ativações de brindes para os usuários felizardos do evento. Os prêmios devem chegar em um total de US$ 60.000 dólares, para quem seguir as regras no site oficial da apresentação.

O pré-show começará às 13h (de Brasília), seguido do evento principal, que acontecerá das 14h às 20h (de Brasília) e incluirá:

  • Uma palestra do CEO e cofundador da Razer, Min-Liang Tan, repleta de anúncios inovadores da marca.
  • Atualizações e notícias de sustentabilidade que capacitarão consumidores e empresas a partir da campanha #GoGreenWithRazer
  • Apresentações de jogos de estúdios como Merge Games, Rogue Games, Thunderful, Notorious Studios, Apogee Entertainment e Hidden Leaf Games.
  • Presenças especiais de amigos da marca, muito entretenimento e performances ao vivo.

No último ano, em virtude dos 20 anos da franquia Halo, foram distribuídas placas personalizadas batizadas de 117 placas Halo Infinite AMD Radeon RX 6900 XT. Além de shows, e encerrando o evento com a DJ sul-coreana, DJ Soda.

Confira o teaser trailer do anúncio da data do evento:

E, por fim, fiquem ligados em 15 de outubro de 2022, para aproveitar todas as novidades da Razercon.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.