Red Dead Redemption 2 revela detalhes da vida selvagem
Red Dead Redemption 2 revela detalhes da vida selvagem

Nesta segunda-feira(24), a Rockstar Games divulgou novos detalhes e imagens sobre a vida selvagem de Red Dead Redemption 2, e os perigos no Oeste Selvagem.

Segundo as informações  da página, o game conta com mais de 200 espécies de animais , espalhadas pelo Oeste Selvagem, são eles veados, bisões, águias, abutres, jacarés, ursos, lobos, gambás entre outros.  Todos eles fazem parte de um ecossistema complexo e precisam estar sempre lutando pelo seu lugar na cadeia alimentar; segundo a produtora.

A sobrevivência nesse novo ecossistema do jogo, capacita uma dinâmica melhor e realismo com a experiência do usuário. Vale lembrar que ao caçar algum animal será necessário usar técnicas de caça e escolher a arma ideal para cada animal em específico.

Seu cavalo será seu melhor amigo de gangue no jogo, já não basta as aventuras que o jogador terá que percorrer em sua jornada, desta vez, existirá uma grande preocupação com alimentação do seu animal. Cuidando corretamente do seu animal, você verá melhorias consideráveis em seu animal, stamina, fidelidade e controle de manuseio.

há 19 raças de cavalos no jogo, cada uma com características próprias e ideais para diferentes tipos de atividades, que podem ser comprados ou encontrados pelo mundo.

 

 

 

Descubra mais sobre a vida selvagem, os cavalos, a caça e a pesca em Red Dead Redemption 2.

 

 

Red Dead Redemption 2 sai em 26 de outubro para PlayStation 4 e Xbox One.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.