Resident Evil encontra The Division 2 em um novo evento crossover no próximo mês

Resident Evil encontra The Division 2 em um novo evento crossover no próximo mês

A Divisão 2 está tendo um crossover surpresa de Resident Evil no próximo mês.

O desenvolvedor da Capcom e da The Division, Massive Entertainment, confirmou o cruzamento surpresa durante o grande showcase de Resident Evil 8 de hoje. Como explicou o diretor de criação associado da Massive, Yannick Banchereau, uma mistura de skins e armas retiradas da trilogia Resident Evil original está chegando ao jogo em comemoração ao 25º aniversário da série.

O evento acontecerá de 2 a 15 de fevereiro, e você receberá um skin gratuito do departamento de polícia de Leon Kennedy Racoon City apenas por fazer login durante este período. Outras roupas e armas de STARS a Umbrella também estarão em jogo durante o evento, embora ainda estejamos esperando alguns detalhes.

Por um lado, Resident Evil e The Division 2 são um par estranho, especialmente porque este crossover está se concentrando nos jogos originais que empurraram elementos de terror mais fortemente do que entradas baseadas em ação como Resident Evil 4. Por outro lado, The Division 2 também é um jogo sobre como sobreviver em uma cidade devastada por uma epidemia mortal, então talvez Leon e sua gangue se sintam em casa.

Este crossover foi uma das revelações estranhas na vitrine do Resident Evil de hoje, e estava longe de ser a única. Finalmente temos uma data de lançamento de Resident Evil Village para adicionar ao calendário, e com as versões de Resident Evil 8 PS4 e Xbox One agora confirmadas, a tão esperada sequência está parecendo mais disponível do que nunca.

Você não terá que esperar até a data de lançamento para experimentar o próximo Resident Evil: uma demo de Resident Evil Maiden exclusiva para PS5 será lançada esta noite, e uma demo multiplataforma será lançada no final desta primavera.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.