Resident Evil Village tem demo liberado para comemorar o Halloween

0

A Capcom voltou a liberar o demo de Resident Evil Village, o último jogo da saga dos zumbis deu início ainda nos anos 90 no Playstation 1. Entretanto, o retorno da versão demonstrativa é por um motivo especial, outubro é considerado nos Estados Unidos, como o mês das Bruxas. Pensando nisso, a empresa deu uma nova oportunidade aos jogadores que não conseguiram jogar no passado.

Continua após a publicidade.

A versão é a mesma com a parte do Vilarejo e do Castelo, mas trazendo momentos de terror psicológico e suspense. O teste demo pode ser baixado para Playstation, Xbox e PC Steam. A promoção acaba no dia 1º de novembro às 13h59 (BRT). Além disso, o jogo a Capcom oferece um desconto de 25% para versão de PC durante todo o período promocional do demo.

Na trama, Ethan vai em busca da sua bebê que foi levada por Chris Redfield, logo nosso homem sem face, descobre que a morte o persegue. Acontecimentos parecidos com a da bizarra família Baker ressurgem em sua vida. Seres mais aterrorizantes e tenebrosos, conhecidos apenas em lenda, tentarão a todo custo, matá-lo. Iniciando uma jornada insana de sobrevivência e de terror psicológico para tentar salvar sua filha.

Por fim, Resident Evil Village está disponível para PS5, Xbox Series X|S, PS4, Xbox One e PC (via Steam) e Stadia.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.