Se você era uma criança ou adolescente e até uma pessoa experiente nos anos 80 e 90 com certeza, teve contato com Sonic The Hedgehog. A franquia trouxe um personagem azulão inspirado em um ouriço procurando salvar os animais capturados para serem cobaias do vilão Eggman (Robotnik). Com uma jornada única ele enfrenta diversos obstáculos para conseguir seus objetivos.

Passando locais paradisíacos com armadilhas mortais, Sonic, também conhece novos amigos como a raposa de duas caldas Tails. Assim como, clones e robôs baseados em sua anatomia e até outros vilões. Os desafios do cenário que proporciona, fãs que amam speedrun, correr contra o tempo. Logo, inspira outros encontrar todas as passagens secretas para coletar todos os itens de cada estágio.

Para torná-lo um jogo único para sua época criando um ícone em seu gênero como os jogos da franquia de “Marios Bros.” da Nintendo.

Pensando em seus fãs, e a popularidade onde retornou com força total, devido aos dois últimos longas bem-sucedido do ouriço nos cinemas. A Sega apostou em novos projetos para principal mascote de todos os tempos. A remasterização de quatro jogos da franquia, sendo os 3 primeiros títulos e o Sonic CD, original do console SEGA CD.

Agora intitulado de “Sonic Origins” o jogador poderá reviver momentos únicos na qualidade clássica com algumas diferenças devido aos monitores atuais. Mas, na versão remasterizada com tom mais vivo, nada que fique muito longe da qualidade dos originais. A versão trouxe os jogos de Sonic em resolução 16:9, havendo diversos conteúdos novos como Boss Rush, Modo Espelhado e Desafios.

Além disso, foi acrescentado um maior dinamismo e escolha de personagens mesmo que originalmente não seja vinculado aquele título.

Confira abaixo o trailer de lançamento de Origins, logo abaixo:

E, por fim o título chegou nesta quinta-feira, 23 de junho para  PC via Steam e Epic Games Store; PlayStation 4|5, Xbox One, Xbox Series X|S e Nintendo Switch.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.