Riot Games fala sobre o futuro de Arcane
Arcane — Foto: Divulgação / Riot Games

Gamenéfilos, não é novidade que a empresa de jogos conhecida por Riot Games vem trazendo nesses últimos anos, curtas de animações sobre seu jogo de sucesso League of legends. E a comunidade vem, há bastante tempo pedindo uma série animada.

Depois de bastante tempo a Riot resolveu ouvir os pedidos dos fãs, e decidiu criar a sua própria série animada baseada no Universo de League of legends.

A série animação intitulada de Arcane, estava prevista para chegar nesse ano, porém com atual situação em relação há pandemia do novo coronavírus (Covid-19), o lançamento foi adiada para 2021. Abaixo veja o pronunciamento da empresa em relação ao adiamento:

“Todo o pessoal da Riot ficou muito chateado. Queríamos muito lançar a série ainda este ano, mas, mesmo que estejamos empolgados com o projeto, nossa prioridade é garantir a segurança e o bem-estar das nossas equipes e parceiros. O novo plano é lançar Arcane em 2021, então acompanhem os nossos canais para ficarem por dentro de tudo conforme a data se aproxima”.

A empresa também afirmou que a produção e o desenvolvimento criativo é um trabalho difícil e mais ainda em meio de uma situação no qual você não pode ter contato pessoalmente com seus colegas.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.