Ontem (6), para aqueles que acompanharam a Nacon Connect 2021, viu o anúncio de RoboCop: Rogue City pela desenvolvedora Teyon. As novidades também estavam sendo publicadas pelo nosso Twitter, para cada anúncio que era revelado. O jogo terá como inspiração os 3 primeiros filmes da franquia, sendo uma história inédita. Assista o vídeo revelação abaixo:

Continua após a publicidade.

Baseado na franquia de filmes que teve seu início em 1987, dirigido por Paul Vehroeven e escrito por Edward Neumeier, que conta história de um policial de Detroit que acaba morto. Pouco tempo depois, é integrado em uma iniciativa experimental pela companhia Omni Consumer Products (OCP). O revivendo como um policial Ciborgue conhecido como ‘RoboCop’.

RoboCop: Rogue City, será um FPS, que colocará Alex Murphy protagonista dos filmes, em Michigan distópica à beira do colapso devido corrupções que arruinaram o estado financeiramente, e ninguém está seguro.

Os desenvolvedores não deram maiores detalhes sobre o enredo da nova aventura deste IP. Ele está sendo desenvolvido em parceria da MGM com Teyon e terá como publisher a Nacon.

Por fim, o lançamento está previsto para 2023 nos consoles e PC (Via Steam).

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.