Saiu o Guia da BGS 2019
Reprodução:BGS

Com menos de 48 horas para o seu início, a Brasil Game Show 2019, lançou a revista da sua 12ª edição. Intitulada de “Guia BGS 2019“, mostra as principais atrações do evento e toda grade de programação, destaque para as finais de BGS Esports com as finais de CS:GO masculino e feminino; CrossFire Stars e Mortal Kombat 11 etapa Brasil. Evento ocorre entre os dias 9 a 13 de outubro.

Vale lembrar que, você vai encará filas homéricas, não esqueça de recarregar suas baterias para uma verdadeira maratona, — Quando falo recarregar, é literalmente. A caminhada para diversas atrações podem fazer você cruzar de uma ponta a outra. Você terá sensação de nunca ter andado tanto, é claro que adrenalina ajudará a ter forças, para superar os dias da maior feira de games da América Latina.

Truques simples para manter o pique na BGS

Nunca esqueça de ingerir bastante líquido, de preferência leve uma garrafa d’água — prefira a garrafinha para poupar espaço e peso. Além de se alimentar constantemente de maneira saudável para aguentar o pique. A BGS fornece uma área exclusiva com uma praça de alimentação, para que as pessoas possam comprar nas lojas participantes, ou que você possa comer o seu próprio trazido de casa. Sempre tenha em mente que é necessário que os alimentos trazidos estejam lacrados, para entrar no evento, ou será obrigado a degustar do lado de fora do pavilhão.

Powerbank para prolongar a vida útil da bateria do celular

Sempre em eventos desse tipo, ocorre do seu aparelho perder o sinal de dados facilmente, com sua operadora de telefonia, a justificativa dada é sempre é que existe uma grande aglomeração de pessoas. O seu celular poderá descarregar mais facilmente por esse motivo. Recarregue seu celular no máximo e de preferência leve um powerbank — carregador portátil para ajudá-lo em sua jornada. Para não ficar na mão no momento de fazer suas fotos e vídeos, do seu ídolo e jogos disponíveis.

Protetor solar para prevenir qualquer espera na fila

Não comprou ingressos que dão acesso uma hora da abertura oficial dos portões, evitando filas, recomendamos que chegue uma hora e meia de antecedência, para evitar ficar na fila por muito tempo, e aproveitar, o que há de melhor nos estandes. Como a BGS ocorre dentro do Expo Center Norte, existe uma grande área coberta, evitando uma exposição direta ao sol — Dias como sábado e domingo que já estão esgotados é melhor prevenir — utilizando protetor solar, não há como medir o tempo que o tempo que levará para entrar dentro da feira.

Citamos diversas artifícios para melhorar sua vida na BGS, no entanto, porém, jamais esqueça dos calçados; utilize sempre os mais confortável, que, ao fim do dia, seus “pés” não estejam lhe matando.

Por último, mas não menos importante, monte sua própria programação, os organizadores disponibilizam diversos meios para melhor imersão e experiência na feira. O público presente poderá baixar o aplicativo da feira, disponibilizado para Android na Google Play Store, iOs na Apple Store, e até mesmo uma versão Web.

Caso não deseje ter um novo aplicativo em seu celular, basta fazer o download da revista Guia BGS 2019 em formato digital e em pdf, acessando o site (http://www.europanet.com.br/bgs2019/) e clicando no ícone de download e acompanhar o horário da programação (Se algum dos convidados tenha seu horário alterado, não será atualizada na revista). Veja a imagem abaixo:

Criamos um post com o mapa completo dos estandes e a localização de cada setor.

Gamernéfilos, com as dicas acima vocês estão aptos para sobreviver na maratona da maior feira de games da América Latina.

Ingressos – 9º lote (até 8/10)

Individual: R$125 (ingresso válido para um dia de evento aberto para público – 10, 11, 12 (esgotado) ou 13 de outubro) – 3% de desconto. Saiba mais acessando (www.brasilgameshow.com.br).

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.