Scarlet Nexus game de JRPG estará disponível no PS4, PS5 e PC
Scarlet Nexus game de JRPG — Foto: Divulgação / Bandai Namco

A Bandai Namco divulgou recentemente durante o Inside Xbox 20/20, seu novo JRPG intitulado de Scarlet Nexus para o Xbox One e Xbox Series X. Porém, a empresa japonesa, também confirmou 48 horas depois o lançamento para os consoles do Playstation 4 e Playstation 5, além do PC.

Sua nova ips é desenvolvida pela mesma equipe de Code Vein e Tales of Vesperia, o game traz um futuro distante de estilo brain punk. O jogador assumirá o controle de Yuito Sumeragi, um jovem com um talento em psicocinesi e recruta da OSF [Other Suppression Force] com o objetivo de se tornar um psiônico de elite como aquele que o salvou quando criança.

Sumeragi terá um grande desafio em derrotar seres estranhos que começaram a invadir seu mundo. Esses seres tem uma fome voraz por cérebros humanos, conhecidos como Others (Os Outros).

Os desenvolvedores prometem tirar todo o potencial do Xbox Series X e também do Playstation 5. O trazendo uma nova imersão para os jogos de RPGs, possibilitando uma liberdade criativa melhorada jamais vista antes.

“A próxima geração de videogame permite que a equipe de desenvolvimento consiga todo o potencial do SCARLET NEXUS ”, disse Keita Iizuka, produtor da SCARLET NEXUS , da BANDAI NAMCO Entertainment Inc. “.

Assista ao trailer de Scarlert Nexus abaixo:

SCARLET NEXUS – Announcement Trailer | Xbox Series X

O game contará com o sistema de Smart Delivery com compra única, o título pode ser reproduzido no Xbox One e Xbox Series X. O usuário não precisará comprar duas vezes o jogo, caso migre do One para o Series X.

O jogo deverá chegar em torno de US$ 60 (aproximadamente R$ 388 em conversão direta na atual cotação do dólar). Esse valor poderá ser menor caso as coisas voltem ao normal no país, depois da pandemia do novo coronavírus (Covid-19). Scarlet Nexus será lançado em algum momento de 2021.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

icon

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.