A SEGA uma das maiores marcas e influentes de todos os tempos no mundo dos jogos, está oferecendo minijogos gratuitos e descontos em diversos jogos, em comemoração aos seus 60 anos.

SEGA 60 anos
SEGA 60 anos — Divulgação / SEGA West

Há também alguns minijogos totalmente novos e gratuitos com inspiração retrô, criados pelos estúdios da SEGA especificamente para este aniversário. Entre eles estão Amor of Heroes, Endless Zone, Streets of Kamurocho e Golden Axed, os nomes remetem os jogos nostálgicos que levou geração na era de ouro dos consoles da SEGA.

Mas fiquem ligados, os jogos ficaram disponíveis para resgate por tempo limitado na Steam, confira abaixo as datas de cada jogo.

  • Armor of Heroes – Jogo multiplayer de tanque com inspiração retrô, para até quatro jogadores nos modos de combate versus e cooperativo. Disponível de 15 a 19 de outubro.
     
  • Endless Zone – O universo Endless e Fantasy Zone colidem neste jogo de tiro em side-scrolling. Disponível de 16 a 19 de outubro.
     
  • Streets of Kamurocho – Kiryu e Majima, da aclamada série Yakuza™, estão atacando as Ruas de Kamurocho em um novo, mas familiar desafio. Disponível de 17 a 19 de outubro.
     
  • Golden Axed – Compilação de um vislumbrante e nunca antes visto projeto chamado Golden Ax: Reborn. Disponível de 18 a 19 de outubro. Ou seja, apenas um dia. 

Os DLCs de Two Point Hospital e Total War: SHOGUN 2 – Battle of Kawagoe, além do jogo Sonic The Hedgehog 2 também estão gratuitos. Alguns jogos lançados sob o selo da empresa estão com 90% de desconto tais como Company of Heroes 2, Warhammer 40,000: Dawn of War III, Shenmue I & II com 75% de desconto e Yakuza 0 e muito mais.

As novidades não param, quem vincular sua conta no recém-lançado sega60th.com, levará de brinde o clássico do SEGA Saturn, NiGHT into Dreams para jogar no PC.

Gamernérfilos, aproveite todos os itens gratuitos e adicionem a sua biblioteca Steam.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.