Em pleno inverno brasileiro, teremos a continuação do insano grupo de Borderlands nas histórias narrativas da Telltale. A 2K e a Gearbox Software anunciaram a continuação da sequência de Tales from the Borderlands, onde foi originalmente lançado pela Telltale Games em 2014. Assim sendo, um dos últimos jogos bem-sucedido publicados pela empresa, antes da crise que fecharia o estúdio e depois seria adquirido por uma empresa de capital de investimentos.

Agora com apoio da 2K um novo jogo está em desenvolvimento e pretende repetir o mesmo sucesso entre os fãs do gênero com foco na história e escolhas durante a narrativa.

Segundo a Gearbox, na página oficial de Borderlands na rede social do Twitter, a continuação de Tales from the Borderlands, chegará no verão Americano de 2022 (inverno no Brasil). Provavelmente, entre junho a setembro, ouso apostar que o título chegará em agosto deste ano. O anúncio aconteceu durante o primeiro dia do Pax East 2022, que ocorre de 21 a 24 de abril, na cidade de Boston, nos Estados Unidos.

Aproveitando a ocasião e celebrar o anúncio, um pôster comemorativo foi publicado, confira.

Por fim, não ocorreram menções sobre quais plataformas a nova aventura chegará, mas o primeiro jogo recebeu versões nos consoles, PC e dispositivos móveis.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.