A Victura e Highwire Games anunciaram hoje (23 de Março) que seu próximo game de tiro tático militar em primeira pessoa Six Days in Fallujah contará com uma tecnologia inovadora desenvolvida pela Highwire Games chamada de “Arquitetura Procedural”, que remodela todo o campo de batalha cada vez que o jogo é jogado, renderizando edifícios inteiros e blocos da cidade processualmente.

Confira abaixo um Vídeo de Demonstração da Arquitetura Procedural:

O game Six Days in Fallujah recria Histórias Verdadeiras da Segunda Batalha de Fallujah em 2004. Essas Histórias são contadas por meio da Gameplay e Documentários. São Dezenas de Militares e Mais de 26 Civis Iraquianos com Experiências (Perspectivas) diversas sobre os eventos que ocorreram. Essas testemunhas oculares falam diretamente com os jogadores por meio de Vídeo e Áudio, e os jogadores resolvem desafios da vida real da batalha durante o game. Essas Histórias inspiraram a Equipe de Desenvolvimento a explorar Novas Maneiras de tornar os games de tiro tático em primeira pessoa mais parecidos com o combate real.

Para simular a incerteza e o perigo do combate urbano, a Highwire Games e a VicturaInvestiram Mais de Três Anos construindo tecnologias que permitem que uma Engine (Motor de Jogo) moderno renderize cada cômodo em cada edifício de Maneira Processual, junto com a IA Dinâmica e os Sistemas de Som necessários para dar suporte aos Ambientes de Jogo para que não permaneçam estáticos.

Em Six Days in Fallujah, cada Mapa é um Novo Mapa, então os jogadores nunca sabem o que esperar. Embora os Objetivos e Eventos da Missão sejam consistentes com as Histórias Verdadeiras, cada Cenário se torna uma experiência única cada vez que os jogadores reiniciam, garantindo que nenhum jogo seja jogado da mesma maneira duas vezes.

Six Days in Fallujah será lançado para PC e Consoles (ainda sem muitos detalhes) em 2021.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.