Skater XL - Divulgação / Easy Day Studios

O pessoal da Easy Day Studios Pty Ltd, responsáveis por Skater XL, anunciou que tem planos para integrar os Mods criados pela comunidade no game, tornando o Skater XL um dos primeiros jogos a integrar uma verdadeira Modding Multiplatform (Multiplataforma com Modificações).

O primeiro lançamento trará uma lista com curadoria de Mapas (mapas selecionados) e Equipamentos de Mod facilmente acessíveis no PC, Xbox One e PlayStation 4. Esse primeiro conjunto de novos conteúdos será lançado em algum momento de Dezembro de 2020, após seu lançamento um fluxo constante de Mapas e Equipamentos criados por jogadores continuarão sendo adicionados.

Os Novos Conteúdos do primeiro lançamento incluirão os seguintes Mapas:

Riverfern

Criado por Taitjames de Sydney, Austrália, este Mapa apresenta uma mistura de locais de skate da vida real encontrados na região.

Quebec Skate Plaza

Criado por AlexLaskka da cidade de Quebec, Canadá, este Mapa é uma réplica altamente precisa do conhecido Parque de Skate encontrado no Grande Norte Branco.

Applewood Park

Criado por ROARTEX89 de Kent, Inglaterra, este Mapa atende a todos os estilos de skatistas com enormes conjuntos de escadas, seu próprio SkatePark (Parque de Skate), Hubba (tipos de saliências), almofadas manuais e muito mais.

O game Skater XL está disponível para PC (via Steam), Xbox One e PlayStation 4. Para interagir com a comunidade e ver os Mods mais legais que a galera anda criando, acessem o Site Oficial de Criação dos Mods de Skater XL.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.