Nesta quarta-feira (28), foi anunciado pela Ubisoft o adiamento do lançamento de Skull and Bones, que estava previsto para o dia 8 de novembro de 2022. A nova data agora está marcada para 9 de março de 2023, no início do próximo ano.

Conforme a notícia, o desenvolvimento do jogo já foi concluído, e o adiamento se dará apenas para a realização de um melhor polimento do game, além de uma melhora no balanceamento, pedido pela equipe responsável após alguns testes realizados nas últimas semanas. Junto do adiamento, veio também a confirmação de que haverá um período de testes com um Beta aberto, pouco antes do lançamento, ainda sem data confirmada.

Ainda segundo a Ubisoft, com exceção da data de lançamento de Skull and Bones, os cronogramas dos objetivos para o ano fiscal de 2022/2023 seguem sem nenhuma alteração.

Trailer do game:

Skull and Bones é um jogo de ação e aventura desenvolvido pela Ubisoft, onde o jogador poderá se aventurar navegando pelos mares como um pirata. A nova data de lançamento será no dia 9 de março de 2023, e estará disponível para Xbox Series X e S, PlayStation 5, Google Stadia, Amazon Luna e para PC.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.