SMITE - Divulgação / Hi-Rez Studios

O personagem Danzaburou se junta a SMITE na atualização “O Tanuki Lendário”, a última atualização do game em 2020. Esse Caçador, pertencente ao Panteão Chinês e já havia sido revelado no Trailer abaixo:

Mesmo antes da chegada de Danzaburou, o ano de SMITE já havia se consolidado como o melhor na história do game. E isso não é pouco para um game que já está em atividade há Sete Anos. Em 12 Atualizações de conteúdo durante 2020, a Titan Forge lançou 5 Novos Deuses, incluindo Cthulhu e Baba Yaga, 7 Eventos e 6 Passes de Batalha. O Crossover Avatar x SMITE em particular foi elogiado por unanimidade por 30 Mil Jogadores concomitantes no Steam, quando foi lançado. Um número histórico. Os jogadores de SMITE também ficaram bastante felizes em voltar a mergulhar em modos de Aventura Limitados, e também jogar em Mapas Atualizados. A lista de novidades vai desde Recursos na Jogabilidade, passando pela chegada de SMITE a loja da Epic Games, e muito mais.

Tudo isso levou a um ano com recordes em vários aspectos, um resultado empolgante e gratificante para a Hi-Rez Studios, comprovando que seu posicionamento voltado à comunidade vale a pena.

Para fechar o ano com Chave de Ouro, vem exatamente o que a comunidade estava esperando: o mais novo Caçador de SMITE. Hoje (15 de Dezembro) Danzaburou está em busca de pegar você, ou seu dinheiro, ou ambos.

Uma criatura fofinha, mas um golpista astuto, esse Bake-Danuki que um dia já foi reverenciado no Japão, chega com habilidades tão diversificadas quanto seus recursos. Ele passivamente vai aumentando seus ganhos de Ouro, e pode Arremessar Sacos de Dinheiro nos inimigos ou provocá-los com Garrafas de um Saquê Irresistível. Suas Habilidades de Transmorfismo permite que ele se esgueire furtivamente pelas linhas inimigas, ou se transforme em um Espetacular Míssil Explosivo.

2 COMENTÁRIOS

    • Segundo os desenvolvedores em lucratividade e acesso pelos, sim.

      Não entenda, o melhor ano para quem joga, nesse caso é desde que o jogo foi criado.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.