Square Enix pode ter dado pistas sobre Final Fantasy VII no PC
Final Fantasy VII no PC — Foto: Divulgação / Square Enix

O remake de Final Fantasy VII mal foi lançado pela Square Enix, e já deixa os fãs da franquia que não possuem o console do Playstation 4 esperançosos.

Continua após a publicidade.

No vídeo de agradecimento do produtor do jogo Yoshinori Kitase, para aqueles que aguardavam ansiosamente o lançamento de FFVII Remake. Alguns trechos do jogo exibidos durante seu discurso, mostravam cenas de capturas da gameplay através do PC. (Assista o vídeo abaixo)

Final Fantasy VII no PC — Foto: Divulgação / Square Enix
Final Fantasy VII capturadas do PC — Foto: Divulgação / Square Enix

Embora, o vídeo tenha sido publicado no canal oficial do Playstation no Youtube, exibir capturas do pc é algo que os fãs de fato podem aguardar por novidades.

Entretanto, é necessário considerar que o jogo tem um acordo exclusivo de um ano no console da Sony. Outras plataformas só teriam acesso entre 2021 e 2022.

Kitase mencionou sobre a nova mecânica do jogo com as tecnologias atuais, e é como um sonho aguardar por 23 anos para reviver uma das histórias mais magníficas da franquia, além de incluir uma nova mecânica para o jogo um trabalho em conjunto com a Square Enix.

Mesmo ao expandir o jogo a Square está respeitando o original. Apesar da movimentação aprimorada na batalhas o jogador se sentirá como no clássico de 1997.

Final Fantasy 7 Remake será divido por partes chegando sua primeira parte hoje em 10 de abril para o Playstation 4.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.